Consultor de Inteligência de Mercado Sênior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 02/06/2021

Responsável pela condução, execução, acompanhamento e validação de análises e estudos de mercado/indústria (pré-definidos e ad-hoc), como foco em: tendências, players, geografias etc.; projeções de preços (curto, médio e o longo prazos); relatórios periódicos de mercado, de elaboração da área, para toda a empresa; conduzir informações da indústria de mineração e metalurgia, focando nas commodities alvo da empresa, cadeia de custos, demanda, supply. macroeconômicas, considerando a dinâmica atual e tendências que auxiliem na tomada de decisão em nível gerencial, diretoria e conselho de administração; participação em conferências internacionais, dialogando com experts do mercado e trazendo informações relevantes para a empresa.

CARGO: Consultor de Inteligência de Mercado Sênior

SALÁRIO: á combinar

BENEFÍCIOS: VR (R$ 730,00) + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + previdência privada 1:1 (limitado à 6% do salário) vaga com possibilidade para adesão ao teletrabalho – caso opte por este modelo, + benefício home office de R$ 200,00.

HORÁRIO: segunda a sexta-feira | horário comercial

LOCAL: home office

REQUISITOS: ensino superior completo; conhecimentos razoáveis em finanças e bons conhecimento de micro e macroeconomia; experiência (3+ anos) em área de inteligência de mercado, tendo eventualmente trabalhado com commodities (indust. mineração diferencial); análises macroeconômicas, elaboração relatórios executivos, passagens por áreas como planejamento estratégico, M&A, desenvolvimento de negócios, trader e afins; idealmente experiência na área inteligência de mercado, tendo trabalhado com consultorias de mercado, participado de conferências internacionais etc. Conhecimento plataforma Bloomberg; inglês avançado ou fluente. 


Você está em uma área do site da empresa Inklua Servicos Para Inclusao de Pcd Ltda fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn